sábado, 18 de outubro de 2008

Flagrantes na Madrugada

Muitos disseram que não sabia para que estava servindo os viadutos da cidade, outros disseram que não sabia o que ele ligava e a que lugar ligava...encontrei esse "novo morador" como ele próprio se denominou, na madrugada de Sexta- Feira 17/10, com sua fogueirinha e arrumando seus jornais para dormir. " Vou morar aqui agora moça, é quentinho pelo menos". Esse viaduto é o do Final da Getúlio Vargas, que liga a Getúlio ao início do Sim.












112 comentários:

Anônimo disse...

Isso é só o começo do que vai acontecer nesses viadutos !!
Elefantes brancos!

Anônimo disse...

É foda velho!!
Poxa, muito legal esse flagrante! Parabéns pela sua coragem!
Fiquei com pena do cara!

Faculdade Eurico Bergsten disse...

Isso a realiadade não só de Feira mais de muitos municípios, e Estados brasileiros! A atitude que podemos ter é seguida pelo teu exemplo Manu!!!
Abraços
Acessem: http://faebergsten.blogspot.com

Ricardo Reis

Anônimo disse...

Cadê a secretaria de ação social da cidade?? Ta um absurdo a quantidade de mendigos aqui, expostos em vários lugares!Assim como as crianças que haviam até sumido das sinaleiras, mas estão voltando!

Absurdo!!
Parabéns Emanuela! Gostei do Blog!

Anônimo disse...

Emanuela
Vi seu tópico lá na comunidade de Feira de Santana! Você esta de parabéns!! Pela sua coragem de se expor e falar mesmo o que pensa!
Aquele Master é um idiota, que acha que tudo tem fins políticos e partidários! Gostei do seu posicionamento, do seu perfil e da sua atitude! Falta isso! O povo vê, vê, não fala por medo de se expor! A imagem para muitos é mais importante do que tentar mudar alguma coisa por medo!
Parabéns mesmo! Você merece!!

Um abraço, estarei sempre passando por aqui, gostei do Blog, parece que ele promete!

Maurício

Anônimo disse...

Uma patricinha que nunca tomou um ônibus,não saber o que é passar por uma dificuldade e fica aqui querendo falar mal de José Ronaldo!! Isso é porque ta ta ganhou é filha?? rsrsrs

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo 1...espero que vc não esteja certo(a) rsrsrs

Emanuela Sampaio disse...

Pedro Neto..também achei o flagrante interessante! Na verdade...tem vários aqui não é? Nós que nos passamos desapercebidos! tenhos alguns registrados =D
Obrigada!

Emanuela Sampaio disse...

Ricardo
Essa é realmente a realidade de muitos lugares...não podemos nos acostumar com elas não é? Caso contrário, passam a ser normais...temos que fazer a nossa parte!
=D

Emanuela Sampaio disse...

André
A secretaria de ação social...é na esquina da Castro Alves, perto da Presidente Dutra...agora...cadê o povo que tem q ta em ação...não sei...talvez estejam comemorando ainda a vitória das eleições ...

Já vi que algumas crianças estão retornando mesmo, às sinaleiras...
=( uma pena e fico triste por isso!

Obrigada pela visita!

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo 2 ou Maurício, obrigada!
Tentarei fazer o melhor para corresponder as suas expectativas sobre o blog =D

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo 3 Segundo meu amigo Aurélio:
pa.tri.ci.nha
sf (dim. de Patrícia, np) 1- gír Moça de classe social elevada. 2- gír Moça bem vestida, com roupas de estilo clássico e/ou caras
1º- Não me chamo Patrícia
2º- Não tenho classe social elevada
3º- Sou uma moça bem vestida, mas não uso roupas caras!
4º-Já tomei ônibus
5º- Graças a Deus, a meus pais( quando era dependente) e aos meus trabalhos hoje, nunca passei necessidades! Isso me faz diferente em que mesmo? Não entendi a relação rsrsrs
Você precisa rever seu conceito sobre mim!

Quem falou mal de José Ronaldo aqui? rsrsrs e Isso não é porque Ta Ta ganhou ! Parabéns para ele...flagrantes apenas querido(a) de uma madrugada na cidade...nada + q isso viu? Poderia ser de uma borboleta bem linda...ou de um pôr-do-sol que acabei de ver ali próximo ao Rio Jacuípe...se assuste não!
Uma abraço!

Anônimo disse...

OI, Manu!
Esqueci minha identidade do Blogger..vou postar anônimo mesmo.
Bem bacana a sua iniciativa de criar este blog. O ciberespaço está aí para todos e cada cantinho desse mundo virtual que é ocupado com blogs como o seu, só acrescenta na nossa realidade.

Parabéns e estarei sempre por aqui!

Beijos

Daniele Britto
Jornalista
www.bahiaagora.com.br

Anônimo disse...

Essa ai vai ser realmente a verdadeira utilidade dos viadutos feirenses. Por que pelo menos os que foram construidos até o momento não resolveram em nada o problema do trânsito.
Parabens Manu pelo Blog.
Gostei da Idéia desses flagrantes da madrugada.

Emanuela Sampaio disse...

Oi Dani!
Obrigada pela visita=D
Espero mesmo poder acrescentar!Na verdade todos nós podemos não é? Basta a disposição para o "realizar" fazer a diferença...
bjinhos e apareça mesmo!

Emanuela Sampaio disse...

Olá Ricardo!
Bom vê-lo aqui!
Meu Deus...tomara que vc esteja errado viu? Que essa não seja a utilidade dos nossos viadutos rsrsr
Eu acho que o problema desses viadutos na verdade são as verbas, destinadas...serem tão altas para mudanças de pequeno impacto...Ficam legais, facilitam um pouco...esse mesmo do final da Getúlio...acho que deve ser visando o futuro, porque agora....que fluxo de carros tem ali assim? O da João Durval, ainda vai...melhorou um pouco o fluxo ali...mas nada se compara ao que vai acontecer na rótula não é? Com certeza será de grande valia...ai sim vale a pena pagar!

Obrigada pelo elogio =D Eu tenho um monte de fotos interessantes de flagrantes rsrsrs depois vou postando aqui!
um abraço!

Anônimo disse...

Porra velho! Parabéns! Você botou para arrombar! Em primeira mão essas fotos!! Já haviam cantado essa pedra, mas não esperava ser tão cedo!
Você é jornalista é? Trabalha para que jornal? ou emissora?
Ps: encantado com tamanha beleza!

Anônimo disse...

Poxa! Gostei do blog!
parabéns menina! Pela coragem de se expor , isso não é pra todo mundo não!
Sucesso!

Anônimo disse...

Emanuela
As pessoas de direita estão todas na defensiva mesmo! Não deixe isso te inibir! Entendi suas colocações! Seu blog esta totalmente imparcial, mas não tenha dúvidas que vão surgir vários "masters" achando que vc quer falar mal do governo tal e tal..
Parabéns! Gostei do blog e da sua postura!

Faculdade Eurico Bergsten disse...

Bom dia! Isso aqui está pegando fogo mesmo. O que me chama aténção é que existem pessoas que falam muito mas não tem a miníma atitude de fazer alguma coisa. E o pior, nem com o nome conseguem se apresentar (anônimos). São pessoas que dizem o que querem sem se comprometer.

A realidade é está que foi apresentada por Manu. E tem muito mais, drogas, violência (feminina, infantil) e por ai vai. Será que demonstrar compaixão por pessoas que sofrem é querer se celebridade. Ponha a cara para fora; Será que ter uma atitude humanitária é errado só porque através de meu trabalho tenho uma condição diferente?

Em nada somos diferente! Quando a barriga dói utilizamos o mesmo banheiro. Então, vamos fazer alguma coisa. Mas, somos parte de um todo.

Um abraço...
Ricardo

Unknown disse...

Parabens Emanuela,
Acredito que tenha sido um primeiro grande passo de muitos que estão pela frente.
:)

Anônimo disse...

Realidade!!!!

A administração Pública de uma cidade de proporções metropolitana, maior que 08 capitais brasileiras, sendo, que não é uma capital de fato, mas, tem problemas urbanisticos de tal magnitude com menos recurso que qualquer outra capital, pela menor que seja, tem de passar pelo desfruto de não ver no nosso caso, uma Feira de Santana, que não tem o apoio logistico de Governo Federal e do Governo Estadual, mesmo sendo os mesmo levado a tal posto com o voto de confiança dos homens e mulheres desta terra. Quem pode atribuir que o desafogar de trafego através de construção de viadutos enseje num problema automático de moradias. Que não existe por parte destes executivos estadual e federal uma politica habitacional que contemple tais cidadãos? dura Realidade encostrada em municipios nordestinos que só agora despesta para necessidades de Gestão não partidários, mas, Gestão de Planejamento e Administração eficaz. Acredito sim que essa foto com um morador recem chegado para debaixo do viaduto, nos imputa entender que a realidade econômica dessa gente é ainda dura e necessita de atitudes sim, que possas da o mininmo de garantia de direito de sobrevivência. Parabens pelo viaduto, Parabens se alguem dos outros governos veja agora o Exemplo de administração e transponha a barreira metropolitana e venha ajudar a alavancar um Projeto de eficiência de no trato da coisa pública.
Certo de que podemos sim mudar essa realida onorífica e surrealista que aplaca nossa nação, entendo que fotos como essas não serão novidades. Novidade é a movimentação de Organismos para a mudança deste quadro

Anônimo disse...

Mario Neto
Acho que Emanuela não é jornalista! Parece que ela é bancária e sei que é colunista social da tribuna feirense,não perco suas colunas hehehhe , mas bem que ela poderia assumir o lugar daquela Juliana Simanque na Tv subaé né? Ia dar um ibopeeee

Parabéns Manu ( posso te chamar assim? ) o blog esta ótimo!
Ps 2: Também encantado com sua beleza!

Anônimo disse...

Esse Cadmiel pereira aqui é político é?? Um discurso bem arrumadinho !!

Anônimo disse...

Muito legal sua "descoberta". Pelo menos o viaduto está servindo para alguém. Parabéns pelo blog. Vamos aproveitar suas fotos no Bahiagora, ok?

Rafael Velame
www.bahiagora.com.br

Anônimo disse...

Flagrante maiis que reall!
triste a situação desse rpz
Aindaa bem Manu que existem pessoas como vc que presencia,e não deixa pra lá, ou finge passar despercebida!
Parabéns pela coragem [2]

é A realidade de Feira escondia dbaixo dos viadutos! =/
triste isso!

Anônimo disse...

Cadmiel Pereira na verdade é Chefe do Ceaf, cargo de confiança no governo José Ronaldo. Mas, independente disso eu gostei da postura e do seu comentário.
Aprendeu bem o discurso polido durante sua passagem pelo movimento estudantil da Uefs.

Anônimo disse...

e o moço do viaduto não é um índio e nem uma pessoa velha...os jovens também "se abadonam..."

Asa Filho
http://cidadedacultura.arteblog.com.br/

Anônimo disse...

Rafael Velame, se você quiser ter fotos boas, que coloque sua equipe para trabalhar! É muito fácil achar assim prontinho tudo hein? Deixe não Emanuela!
Esse blog ta ótimo e você de parabéns! Provou que não é só um rostinho bonito sem conteúdo! Que sigam seu exemplo, mas não deixe pegarem suas pongas!!
Um abraço!

Unknown disse...

http://cidadedacultura.arteblog.com.br/

Anônimo disse...

Juliano meu caro ignorante. Se você não sabe a troca de fotos DANDO o crédito é uma prática comum no jornalismo. Isso não é pegar “ponga” como sua imbecilidade sugere.

Saudações
Rafael Velame

Anônimo disse...

Eu só queria saber se Emanuela é jornalista rsrsrs

Emanuela Sampaio disse...

Nossa! Tem muitos comentários aqui...não imaginei tamanha repercursão do blog! Obrigada todos que tem me enviado e-mails parabenizando as postagens e postado aqui elogios e críticas! Vou tentar responder cada postagem aqui...

Emanuela Sampaio disse...

Mario Neto, não sou jornalista!A minha única ligação com imprensa é com Tribuna Feirense, onde tenho uma coluna semanal.
Um abraço!

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo...quando não devemos nada a ninguém e temos consciencia do nosso papel na sociedade, não temos medos de exposições. Quero deixar claro que: "Só me sinto digna das minhas asas se eu as utilizar para fazer os outros voarem."

Um abraço e obrigada pela visita!

Emanuela Sampaio disse...

Cadmiel
Obrigada pela sua leitura! O blog é apolítico e sem partidarismos. Não sei se ele é imparcial...acho que não! Talvez agrade a uns e desagrade a outros..as pessoas acabam tomado partido de acordo com suas necessidades e interesses. Nessas fotos ai, só quiz mostrar uma realidade que esta não só no nosso meio, mas é global...o cara tava comendo um tomate podre que achou no lixo, e embaixo de um viaduto..nada + que isso! Que a direita e esquerda veja isso e use para fazer algo em prol da situação...e não para fins políticos individuais rsrsrs
Ps: Em nenhum momento falei mal do governo, nem falarei mal de ninguém...apenas mostrei os fatos, e contra fatos, não há argumentos!

abraço!

Emanuela Sampaio disse...

Ricardo
Vc colocou bem:
" São pessoas que dizem o que querem sem se comprometer" isso eu acho uma tremenda covardia, é realmente a coragem de falar e nada fazer...só criticar ..de longe..
Vamos continuar fazendo o que acreditamos, e que as nossas motivações continuem as mesmas sempre!
Bjão

Emanuela Sampaio disse...

Francisco
Obrigada pela visita! =D
Com certeza muitos passos virão ...

Bj

Emanuela Sampaio disse...

Cadmiel Pereira
Obrigada pela sua visita! =D
Eu acho que com verbas ou sem verbas podemos fazer muitas coisas...não me prendo muito a elas não! Apesar de saber que elas facilitam muitooooo todo processo! Acho que vc disse tudo ali: ATITUDE! Falta muito atitude! Como disse vc :" Novidade é a movimentação de Organismos para a mudança deste quadro"


Um abraço!

Emanuela Sampaio disse...

Pedro
Não sou bancária ...
Obrigada por acompanhar a coluna!
Quanto a ocupação de Juliana na Tv Subaé..esqueça viu? Já sou ocupada demais!
Obrigada pela visita!
Um abraço!

Ps: Pode me chamar de Manu sim...é meu apelido mesmo =D

Emanuela Sampaio disse...

Rafael
Obrigada pela sua visita ao blog e seus elogios ao mesmo!
Os viadutos estão servindo para muita gente não é? Esse ai é só mais um , que faz uso..de forma indevida diga-se de passagem e por necessidade com certeza!
Quanto ao uso da foto...eu acho que vc pode usa-las sim, desde quando não vincule a motivações erradas...pois a real motivação ali, foi mostrar a situação do jovem...Trabalho com meninos de rua numa associação , a qual sou diretora...tenho consciencia do meu papel como cristã aqui na terra. Se você quiser dar enfoque ao lado social do problema tudo tranquilo! Tenho até mais fotos caso precise...bem mais, de uma realidade que nunca enxergam...ou não querem enxergar...

Um abraço

Emanuela Sampaio disse...

Asa filho meu querido!
Uma honra tê-lo aqui! Você com sua alma linda de poeta foi fundo: "e o moço do viaduto não é um índio e nem uma pessoa velha...os jovens também "se abadonam..."

Pois é! Os jovens também se abandonam...triste isso...mas ao mesmo tempo motivador, para ser ponto de partida para mais e mais ações!

Um beijo e obrigada pela visita

Emanuela Sampaio disse...

Mima
Triste mesmo a situação do cara...pow! Não podemos mesmo deixar passar essas coisas , fingir que não vemos e que é só responsabilidade dos governantes não é?

Bjão

Emanuela Sampaio disse...

Juliano Pedra

Obrigada pelos elogios ao blog! Quanto aos seus comentários sobre Rafael... meio grosseiros não? Ele só fez pedi as fotos...e publicamente...podia ter me enviado um e-mail, poderia não ter se exposto aqui...+ se identificou... vi nada d+ não!
Um abraço

Anônimo disse...

Poxa Emanuela!! Vc me decepcionou!!
Cedeu as fotos! Essas fotos preciosas! Eu acho que vc é muito ingênua...aguarde o q Rafael irá fazer com elas! Vc nã sabe quem é esse rapaz!!

Mas ainda assim, continuo seu fã!
beijos!

Anônimo disse...

Nossa!
Isso foi um furo de reportagem e tanto!!
Imagina!!
Parabéns! Você jogou duro!!

Anônimo disse...

Emanuela
Obrigada pela sua atenção!
Gostaria de parabeniza-la mais uma vez! E , ao ler suas respostas aqui, vejo que você não tem interesses pessoais de promoção. Você poderia vender essas fotos! Ninguém as mostrou na mídia ainda!Imagina elas nas mãos de Marialvo? Ou de outro atacante qualquer? E você não fez isso! Sua intensão ficou clara aqui, que é fazer um blog mesmo, com a verdade e sem interesess por trás!
Eu adorei seu texto! Verdadeiro! Real e ético! Sua postura em apagar postagens indevidas e seu posicionamento aqui com as fotos!
PARABÉNS MENINA! Desse jeito, com essa simplicidade e verdade você vai longe! Parabéns também pelo seu trabalho social que desenvolve! Fui no seu orkut, vi algumas fotos!!
Um grande beijo e desejo de todo sucesso!!
Com certeza, seu fã!! Estarei sempre aqui para ler o seu blog!

André

Anônimo disse...

Rafael sumiu...

Anônimo disse...

Pelo visto Juliano é mais um de meus fãs. Estou aqui caro amigo. Já usei as fotos da gentil Emanuela e não foi com a finalidade imaginada por você, mas bem que poderia ter sido.

Anônimo disse...

Pelo visto Juliano é mais um de meus fãs. Estou aqui caro amigo. Já usei as fotos da gentil Emanuela e não foi com a finalidade imaginada por você, mas bem que poderia ter sido.

Rafael Velame

Anônimo disse...

hahahahaha
Se fã? Eu prefiro ser de Emanuela viu??? por vários motivos, apesar de já conhecer o seu trabalho e ser pouco conhecedor do dela ainda.

http://www.bahiaagora.com.br/A_pimenta_vai_come%E7ar_a_arder


É isso aqui que vc escreve??
Ai ai! Quero saber o impacto disso na sociedade..se manca cara!!

Anônimo disse...

hahahaha. Pode continuar no armário meu caro Juliano. Impacto? Muito pouco...só cerca de 1500 acessos diários e mais de 12 mil visualizações de página. Encerro minha participação nesse post por aqui. Sou bastante ocupado para ficar aqui debatendo bobagens com você.

Anônimo disse...

*Rafael Velame

Anônimo disse...

"Lampião escreveu:
A patricinha do tribuna feirense até que é corajosa mais pelo visto tirou a foto de longe com medo de chegar mais perto. de quaquer maneira foi um bom flagrante eu ja tinha visto um cara embaixo desse viaduto nao sei se é o mesmo cara"


Viu Emanuela? Isso ta postado lá no site bombástico que tem " só cerca de 1500 acessos diários e mais de 12 mil visualizações de página"

Anônimo disse...

Emanuela
Vim aqui no seu blog através do link lá na página do Bahia agora! Parabéns pelas suas postagens! Todas ótimas! E seu senso de humor, ótimo também para lidar com isso tudo aqui!
Sucesso para você!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog! Parabéns!

Anônimo disse...

Emanuela
Não liga para esses idiotas que ficam te chamando de patricinha não! É a prova da inteligencia e cultura dos feirenses! Só porque você é bonita, parece ser bem sucedida ai a galera tem inveja!! Isso mesmo! O nome disso é INVEJA . ô povinho preconceituoso esse aqui de Feira viu?

Parabéns!
Pela sua coragem de se expor! Pelo seu trabalho no social!Por escrever mesmo o que pensa e levantar uma bandeira, o que muitos deviam fazer e não fazem!!

Um abraço

Anônimo disse...

Parabens!!!!!

Além de ter colocado uma foto que em qualquer outro ângulo, poderia ser uma simples fotografia, tambem conseguiu com que essa revelação de uma imagem, vira-se um debate, dos mais acalorados, apaixonados, criticos, surpresos, perplexos, normalizado e ........ e ..... e...., tantas outras definições.
As concepções e visões diferenciam-se, contudo, todos com inteligência esplana seu ponto de vista e isso é muito bom. Aguardando é claro que seja feito com respeito a concepção e entendimento do outro que assim o faz, até mesmo contrário a posição de quem se pronunciu, num comentário anterior ou posterior.
Bom!!! o que desejo? Desejo que continue sendo essa jovem brilhante! Imparcial moderora deste blog! Capacitada e sensível nas próximas postagens, assim como foi nessa e assim teremos mais coisas para aqui apreciarmos e discutirmos.
Ofereço a idéia de fazer tambem um levantamento em forma de encaminhamentos das seguintes coisas? que seus blogueiros possam dizer seus 10 cantinhos mais preferidos da Princesa do Sertão? seus 10 cantinhos que vc acredita que necessita de uma intervenção para que se torne tambem um bom cantinho e mais prazeroso em nossa terra!!!
Abraços!!!!!!

Anônimo disse...

Emanuela, parabéns pela sensibilidade para captar paisagens tão fortes como estas. Isso nos faz pensar sobre os movimentos de tensão entre "os ditos elementos periféficos" e os elementos focados no "centro". É como se fosse um movimento atração e retração, impactante, assustador... o fogo quente e a barreira fria imponente de cimento que sobe...sobe...separando muita gente...e, ao mesmo tempo, acelerando o os rítmos da ganância e da riqueza.

Anônimo disse...

Juliano Pedra é quer de qualquer maneira jogar Emanuela Sampaio contra Rafael Velame. pq será?

Menino bobo

Martinha

Anônimo disse...

Olá,

Vi seu blog no bahia agora e achei legal. parabéns

Emanuela Sampaio disse...

Oi Juliano
Jesus Cristo que era Jesus Cristo não agradou a todos...não sou eu que vou agradar não é?
rsrsrs

um abraço

Emanuela Sampaio disse...

Cláudio
Obrigada pela visita =D
Volte sempre!

Emanuela Sampaio disse...

Oi André
Obrigada pela postagem... que legal que viu as fotos do trabalho lá no orkut! Tomamos novos rumos, muito trabalho pela frente mas com grande esperança de alcançar nossos objetivos!

Valeu mesmo!
Um abraço!

Emanuela Sampaio disse...

Oi Juliano!
É incrível como as pessoas criam uma imagem de outra, apenas pelo olhar não é? Para mim o nome disso é preconceito...A imagem é TUDO na cabeça de muitas pessoas...ninguém me conhece, não sabem meus hábitos de vida...nada, nada! Apenas pela minha foto, definem o meu perfil!! Que mediocridade!!!
Paciencia ...não vou ficar me defendendo + não...se acham que sou patricinha que achem...

Sou o que sou, não o que dizem!
Bj

Emanuela Sampaio disse...

Oi Carlos =D
Obrigada pela visita!
Meu senso de humor rsrsrs é bom até demais!

Um abraço!

Emanuela Sampaio disse...

Olá Martha!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bj

Emanuela Sampaio disse...

Oi Cedraz!
Acho que o povo de Feira não deve ser estigmatizado por comentários levianos de alguns! Cuidado com a generalização!
Obrigada pelos elogios!
Relaxe! Como já disse na postagem acima: Sou o que sou não o que dizem!

Um abraço!

Emanuela Sampaio disse...

Oi Cadmiel!
Obrigada pelos elogios!Já estou preparando a próxima postagem =D
Obrigada também por expor sua ideia! Bem legal! Verei como posso torná-la real aqui !

Um abraço!

Emanuela Sampaio disse...

Oi anônimo
Poxa!
Gostei da sua leitura! Parabéns! A sensibilidade maior foi sua, em pegar uma foto que foi interpretada de diversas maneiras aqui e transformá-la nessa beleza ai!

Bj e volte sempre!

Emanuela Sampaio disse...

Marthinha
Não sei se Juliano Pedra quer me jogar contra rafael Velame...acho que não há motivos para isso! Talvez ele tenha alguma coisa contra Rafael e usou o espaço aqui para expressar.
Relaxe!
Sou vacinada =D

Emanuela Sampaio disse...

Oi anônimo!
Obrigada pela visita =DD
Bj

Anônimo disse...

Oi Emanuela
Não tenho interesses nenhum em te jogar contra Rafael, mas sei BEM que é ele!!

Caso vc não esteja acompanhando:
"Valdomiro Silva agora aderiu as patricinhas e blogueiras para ver se alavanca as vendagens da falida tribuna feirense é? kkkkkk era só o que faltava!! O pior é que ele ta conseguindo, a patricinha ta cheia de fãs lá no blog! ô Povo de Feira!!! Salve ó TERRA FORMOSA e BENDITAAAAAAAA"


o comentário que postaram lá no site dele!!!

Parabéns Rafael!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
tadinha de Emanuela!

Anônimo disse...

Se manda Juliano!!!!!!! Emanuela é casada, não vai te dar bola não!!Que coisa!

Anônimo disse...

Emanuela
Parabéns pela sua coragem e postura mediante esse blog! Gostei muito do seu posicionamento e forma de enxergar as coisas!

Sucesso para vc!

Anônimo disse...

Eu só acho que Juliano ta acompanhando demais o site de Rafael!!

Anônimo disse...

Ta na cara q esse juliano pedra morre de inveja de rafael pois ele é o jornalista mais comentado da cidade atualmente e tem um futuro da zorra pela frente

Anônimo disse...

Parabéns Emanuela!Adorei o blog!!

Anônimo disse...

Manu, estamos aguardando sua próxima postagem !!

Emanuela Sampaio disse...

Oi Juliano
Não tinha visto esse comentário! rsrsrs
Muito de mal gosto por sinal! Paciencia... só recebe pedrada quem é vidraça!

Emanuela Sampaio disse...

João Caldas e Paula
Obrigada pela visita! Voltem sempre! =D

Emanuela Sampaio disse...

Minha próxima postagem....
Já ta pronta...daqui uns dias coloco aqui =D
Bjus

Anônimo disse...

Poxa Emanuela! Aproveitaaaa
O blog ta bombando! Estamos ansiosos pela sua postagem!!
Posta!
Posta!
Posta!
Posta!

Ps3- Você é encantadora!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog!
Realmente você não é só um rostinho e talvez um corpinho ( nunca vi) bonito!
Além de inteligente, excelente articulista, parece que é pé no chão! Adorei!
O seu blog esta lindo, o nome bastante sugestivo e você fez uma ligação muito legal com tudo!

Um abraço com desejo de todo sucesso!!



J.P

Anônimo disse...

Olá
Parabéns pela coragem! E pelo trabalho!
Um abraço

Anônimo disse...

quanto puxa saquismo só pq a menina é bonitinha. O blog nao tem conteudo nenhum, o q ela escreveu nao foi uma materia muito menos uma reportagem. Nem jornalista ela é, isso vc percebe pelo texto mal formulado dela. Vamos deixar de babação e valorizar o que deve ser realmente valorizado.

Anônimo disse...

anônimo
Não é por nada não...mas a menina bonitinha é l-i-n-d-a! Ela não é jornalista + garanto que faria sucesso bem + q outros ai qualquer!O texto dela não ta mal formulado, o texto dela foi bem espontâneo, assim como todos os comentários aqui! Veja o que escreveu o "cargo de confiança" de José Ronaldo aqui!!
E vc? Ta aqui fazendo o que?
Foi atraido pela menina bonitinha também??? Ou porque achou que ela era jornalista?? Ou porque gostou das fotos que ela tirou?
Não sou defensor dela não...nem a conheço + tenho que falar: Ela ganhou muitos fãs na cidade, inclusive eu! E vc? Ganhou o q mesmo??
Me deixe!!!

Anônimo disse...

Eu prefiro valorizar a ela do que outros que agem com segundas intensões e com interesses pessoais como sabemos que é quase toda mídia !! A feirense então!!

Anônimo disse...

A verdade é uma só doa a quem doer!! Tem mais de 120 postagens nesse blog em menos de 4 dias que ela postou isso!! O nome disso?? SUCESSO!

Vá em frente Emanuela! Adoreiiiiii o blog e seu estilo + ainda! Estilosíssima!
Um beijão

Parabéns pelas fotos! Queria ver se alguém bonitinha ia parar no meio da rua para tirar essa foto!

Anônimo disse...

Eu queria saber o que deve mesmo ser realmente valorizado?? Eu acho que esse exemplo dela deve ser visto e imitado mesmo!!

Anônimo disse...

O exemplo de uma colunista social?? Deus me livre imitar!! Falar de festas, glamour, ricos e a sociedade PODRE de Feira de Santana!
Abaixo colunismo social!!!

E ela não tão linda assim não! é bonitinha mesmo! engraçadinha...+ loira e patricinha, além disso eu soube que é de uma frescura irritante!!arggggg

Anônimo disse...

Adorei o blog! Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua popularidade!!
Sucesso!

Anônimo disse...

"quanto puxa saquismo só pq a menina é bonitinha. O blog nao tem conteudo nenhum, o q ela escreveu nao foi uma materia muito menos uma reportagem. Nem jornalista ela é, isso vc percebe pelo texto mal formulado dela."
isso aqui Emanuela, com certeza é alguém do meio ..da imprensa! Com muita dor de cotovelo pq não tem esse numerto de visistas e comentários no blog!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns amiga!!!! Competente? ela é mesmo e quem quiser que duvide que ela prova e faz a diferença. Sensivel? ela é sim e nao fica de braços cruzados, faz um trabalho social como poucos. Resumindo? o sucesso que incomoda é a simplicidade com que ela faz... PARABENS!!!

Anônimo disse...

Cadê Emanuela que não aparece aqui????

Emanuela Sampaio disse...

M Carvalho
Espero que tenha gostado da nova postagem!
Bjo

Emanuela Sampaio disse...

J.P
Obrigada pela visita..volte sempre!

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo 1
Obrigada pela visita =D

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo 2
Obrigada pelo" menina bonitinha" =D
O blog pode nao ser o que vc queria + tem um monte de blogs ai com outros tipos de conteúdo para te agradar viu? tenho uma lista de váriossss aqui nos favoritos!Vc tem razão...não coloquei matéria , nem reportagem...não sou mesmo jornalista e não tenho pretensões ...isso aqui é MEU espaço...eu faço o que quero...aqui eu posso =D Quanto a formular um texto bem formulado...seria muito fácil, se eu tivesse preocupada mesmo com a opinião alheia...mas....não to não viu? Agora...quanto a esse comentário aqui: "Vamos deixar de babação e valorizar o que deve ser realmente valorizado"

O que é babação? É esse tanto de visitas? ou os elogios ? rsrsrs
Acho que deve ser valorizado sim, não a minha pessoa, mas a realidade aqui exposta!

Um abraço
Fica a vontade para voltar =D

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo 3
Obrigada pela visita!
=D

Emanuela Sampaio disse...

Uiara
Volte sempre!
=D

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo
Por que tanta raiva contra o colunismo social? Poxaaaa
Vc nunca saiu na coluna não?
Olhaaaa
Faz assim: envia um e-mail para mim: emanuela.sampaio@yahoo.com.br
Eu recebo váriossss e-mails, com festas, casamentos etc etc Nem vou saber quem é vc! Manda sua foto, eu sempre faço de tudo para colocar tudo que recebo! PROMETO colcar vc na coluna viu?
Vc vai adorar! é muito legal! Todo mundo vai te ligar...fulaninho, eu te vi na coluna social! Hummm tá é chique hein? Ta podendo!! kkkkkk

Vc vai ver! E na Feira 360º na tribuna Feirense, então! Ta bombandooooooo!

Quanto a minha "frescura irritante" Nossaaa! Vc ta sabendo d+ da minha vida não?? é só um pouquinho , não chega ser irritante não!
:D

Bjinhos
e aguardo a foto !

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo 4,5,6

voltem sempreee
=D

Emanuela Sampaio disse...

Anne amiga linda!
Vc é uma fofa!
Obrigada pela visita!
Volte sempreeeee !
=DD

Emanuela Sampaio disse...

Anônimo após Anne

Eu estava esperando essa calorosa discussão esfriar...
bjo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manu vc é ótima!!

Anônimo disse...

Que perfeito!!
Parabéns pelas fotos!

Anônimo disse...

Emanuela,
parabéns por tentar desfazer o coro dos contentes e mostrar outros ângulos da nossa Feira de Santana, parabéns sobretudo por mostrar que pensa neste clima de saara intelectual que abateu sobre a Princesa do Sertão.

Anônimo disse...

Emanuela,
parabéns por tentar desfazer o coro dos contentes e mostrar outros ângulos da nossa Feira de Santana, parabéns sobretudo por mostrar que pensa neste clima de saara intelectual que abateu sobre a Princesa do Sertão.

Marcelo Luiz disse...

Olá amigos do Blog !

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem:

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

CNPJ: 02773549000144

Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

Abraços !!!