segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eliana assume vaga na Assembléia Legislativa


A Suplente de Deputada Eliana Boaventura estará tomando posse na Assembléia Legislativa.
A novidade será anunciada pelo governador Jacques Wagner amanhã pois, o atual deputado Roberto Muniz , foi indicado pelo PT para assumir a Secretaria de Agricultura do Estado...sendo assim, Eliana Boaventura assumirá o lugar do deputado.

31 comentários:

Anônimo disse...

Quentissíma, saindo do forno!

Só você viu Manu!!??

Camila Carvalho

Anônimo disse...

Meninaaa
Isso é verdade?????????

Anônimo disse...

Eliana vai se aliar ao PT!! Quer apostar o q?

Anônimo disse...

Prefiro não pensar...para não me confundir viu??

Nem quero pensar!!

Anônimo disse...

Emanuela
Você tem certeza do que esta falando?? Eliana vai apenas formalizar a adesão ao PP segue reportagem encontrada no Blog da Feira...hoje é dia 10 ainda e vc me sai com essa????

"A deputada confirmou as negociações e praticamente confirmou o ingresso do PP na base do governo Jaques Wagner afirmando que nesta terça-feira (11) pela manhã está marcada uma reunião com o governador Wagner e a cúpula do PP quando certamente será batido o martelo e anunciada a adesão. Espera-se o anúncio do deputado Roberto Muniz como secretário de Agricultura, mas a futura deputada não confirmou nem desmentiu.
"



Cuidado menina!! Informações falsasss!! Cuidadooo

mandamentos disse...

A politica é assim , dinâmica ,interesseira , contraditória , não ética, , realmente ser politico é ser indescritivel.

Anônimo disse...

A onda agora é dizer que por Feira faço qualquer coisa!! Por Feira!! Me poupe!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Emanuela
Antônio Carlos Coelho estava hoje na rádio sociedade falando que Eliana não iria aceitar isso! Vc tem certeza do q vc ta falando??
Ela já aceitou??

Anônimo disse...

Isso é uma cachorrada!!!

Anônimo disse...

Parabéns Emanuela!! Um belo furo de reportágem!

Sucesso!!

Anônimo disse...

è verdadeeeeeeeeeeeee!!!

que Horrorrrrrrr!!
Aposto o q for q já já Tarcízio pende..

Anônimo disse...

Furo de reportagem? Essa menina não é nem jornalista e todos os sites e jornais do estado estão dando isso faz mais de 10 dias. PELO AMOR DE DEUS MEU POVO...VAMOS SE INFORMAR MELHOR E PARAR DE PUXAR O SACO DA MENINA AÌ. MANU NAO CONFUNDA AS COISAS.

Anônimo disse...

Parabéns Manu
Furo de reportagem sim!!
Tudo era suposição e só ontem que foi definido isso!E acho que nem anunciado foi ainda! Parece que será hj a tarde!
Jogue duro Manu! Suas fontes estão quentíssimasssssss e os invejosos tb!

Anônimo disse...

Isso aqui realmente é para confundir TUDO!

Anônimo disse...

Eliana apoiou Tarcízio por conta apenas de Ronaldo! Ela q queria ser a prefeita da cidade e agora ela vai ta pertinho de tudo para ajudar a Ronaldo em 2010 também ! tarcízio nem sabe o q espera ele!

Anônimo disse...

Política!!

Eliana não iria perder uma oportunidade dessa não é?? Esperavamos que ela negasse, até pq ela tava firme com DEM...agora é por feira!!
POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS!
interesseiros! Mentirosos! Volúveis!

arghhhhhhhh
da nojo!

Anônimo disse...

"MANU NAO CONFUNDA AS COISAS"

isso é comentário de gente do meio jornalistico e FRUSTRADO!

Anônimo disse...

Parabéns Emanuela!
O blog esta bastante interessante! Parabéns pela sua inteligencia e ireverencia!
Sucesso!!

Anônimo disse...

Adorei o blog!
Parabéns!
Quanto a Eliana...Sem comentários!!

Anônimo disse...

Emanuela
Vi seu blog através do blog da Feira. Li todas as suas postagens e os vários comentários, que vão dos mais ridículos aos bastantes coerentes! Como profissional da área de jornalismo gostaria de parabenizar a você pela sua coragem, ousadia e dedicação. Isso para mim é amar Feira de Santana! Soube que você trabalha com obras sociais na cidade e isso posso te garantir que é para poucos! Parabéns mesmo! Tenho acompanhado sua coluna na Tribuna Feirense e vejo que se trata de alguém que conhece a alta sociedade feirense mas é bastante visível que não se ilude nem se deixar encantar pelos "encantos efêmeros" da mesma! Tiro meu chapéu para você!
Já pensou em fazer jornalismo? Com certeza você se daria muito bem na área viu? Fica aqui a dica!
Um grande abraço!
Não se deixe abater pelos invejosos que aqui chegam! Siga seu caminho, com certeza você vai longe com essa simplicidade, verdade e carisma que tem!

Anônimo disse...

Parabéns Manu!
Notícia verdadeirissima hein?
Um abraço e Sucesso!

Anônimo disse...

Ao se falar de político, tira Eliana Boaventura. Essa ai troca de partido ou de convicções de acordo com a sua conveniência.

Anônimo disse...

Essa ai é política leilão, quem da mais leva!

Anônimo disse...

Tarcízio Pimenta diz que não vai renunciar mandato de deputado
O deputado estadual negou que estivesse pensando em ceder vaga para ElianaFonte: BahiagoraO prefeito eleito de Feira de Santana e deputado estadual, Tarcízio Pimenta, negou na manhã desta sexta-feira (14) a possibilidade de renunciar ao mandato na Assembléia para beneficiar a suplente Eliana Boaventura.

Em entrevista ao programa do radialista Carlos Geilson, Pimenta mostrou-se disposto a cumprir o mandato até o final. “Não sei de onde saiu isso, mas tenha certeza que vou cumprir meu mandato até o final”, ressaltou.

Apesar de negar a informação publicada pelo Bahiagora e pelo jornal Folha do Estado, Tarcízio pensou sim na possibilidade de renunciar, mas recuou ao perceber que a notícia não agradou alguns aliados.


FONTE: Bahia AGORA


ISSO É UMA CACHORRADA ISSO SIM!!

VERGONHA DA POLÍTICA FEIRENSE!

Anônimo disse...

" a notícia não agradou alguns aliados."

Era bom que se tivesse vergonha na cara! Fazer charminho e joguinhos políticos antes de pisar os pés na prefeitura, já diz mesmo como será final desse mandato!

Meus pêsames Feira!!

Anônimo disse...

aguardando nova postagem!!

Anônimo disse...

Olá Manu...o blog continua bombando né? rs. Eliana não vai assumir de imediato o mandato como você diz na postagem. Ela só assume mesmo em janeiro porque o suplente de Roberto Muniz é Pedro Alcantara.

Beijo

Rafael Velame

Emanuela Sampaio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emanuela Sampaio disse...

Oi Rafael!
Estou ligada =D
Eu ia acrescentar aqui ao título " Em janeiro" hehehehe

E vc? Como vai? Soube que deu um tempinho do blog..li seus "foguetinhos de despedidas"...para tristeza de uns e felicidade de muitos hein? hehehe


Um abraço e Sucesso!

Obrigada pela visita! Volte sempre!

Anônimo disse...

Cuidado, Wagner, diz Moema
Patrícia França, do A TARDE
Fernando Amorim/Agência A Tarde

Prefeita de Lauro de Freitas apóia criticas à nomeação de Muniz
“Estou muito tranqüila. Quem tem de se preocupar é o governador com quem ele está levando para o governo”. Foi esta a reação da prefeita reeleita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), ao comentar, na quarta-feira, 12,, a nomeação do deputado estadual Roberto Muniz (PP) para a Secretaria da Agricultura.
O governador Jaques Wagner, por sua vez, disse que está trabalhando para fortalecer a sua base. “Não trabalha com vetos”, frisou.
Adversário de Moema na última eleição municipal, Roberto Muniz fez uma campanha de ataques à prefeita e ao PT, acusados de “levar bandidos” para o município e de serem “gulosos por cargos para favorecer aliados”. Wagner também não foi poupado. Sua gestão foi comparada a “um caos” por Muniz, que, agora, integra o primeiro escalão da administração estadual, num acordo para ampliar a sustentação política e parlamentar do governo na Assembléia Legislativa.
A confirmação de Roberto Muniz para a Agricultura, em lugar do petista Geraldo Simões – que reassume o mandato de deputado federal –, também foi duramente criticada pelo Diretório Municipal do PT em Lauro de Freitas. Em carta aberta ao governador Jaques Wagner, o PT municipal diz que a indicação do pepebista foi “um verdadeiro presente de grego ao moradores do município”.
Sem vergonha – A prefeita Moema Gramacho disse que o governador tem livre arbítrio em relação ao governo dele, que compreende a necessidade de ampliação da sua base no Legislativo estadual e que o PP é um partido que pode somar. Mas quanto a Roberto Muniz, entende que o deputado “não tem vergonha” e está dando “atestado de mentiroso”.