domingo, 17 de maio de 2009

O que você escolhe??







Resolvi escrever sobre as minhas escolhas, porque já não aguento mais uma operadora que escolhi!!
Os meus trabalhos exigem esta ligada sempre! As pessoas precisam falar comigo e eu faço muitassss ligações...devido a isso, tenho as 4 operadoras ( Tim- Vivo- oi e claro) pq as 4?? Surge uma promoção aqui, outra ali - falar de graça com um grupo, co outro...tarifas reduzidas para um grupo, para outro etc etc...bom, isso não vem ao caso...quero falar hoje sobre a CLARO pois eu escolho me importar!!
Eu nunca vi tanta dificuldade em falar com as pessoas... tenho uns 5 meses que estou com a claro...nossa!! As vezes a Tim tb falha + é muitoooo pouco, a oi para mim tem sido a melhor - justiça seja feita - a vivo também não tenho muito o que falar...+ a claro...vamos respeitar!! Minha internet também é claro...tem me tirado a paciencia...tomara q eu consiga postar esse texto aqui, pq cai TODA hora...
Engraçado que essas propagandas da Claro são tão verdadeiras... pois se eu fosse depender dessa operadora para falar eu realmente escolho Falar olho no olho pq por telefone não dar!
E como eu escolhi amizades verdadeiras eu também escolhi falar a verdade!!
Estou de saco cheio da claro!! Não caio mais na conversa que : estamos mudando para 3G...é pq esta ampliando o sinal etc etc etc
Como consumidora estou hiper insatisfeita com o serviço da operadora...é isso!! Eu realmente escolho falar a verdade!!



7 comentários:

Antonio disse...

Eu escolho dizer que vc arrazou nessa postagem! O feitiço dessas propagandas enganosas voltaram contra eles! Isso mesmo! ODEIO a claro e não posso sair dela devido ao numero ser bem conhecido!
Um abraço!

Unknown disse...

hahaha, realmente... todo mundo reclama da claro. nao tenho tantos problemas com a TIM, so com a tarifação !!

Anônimo disse...

Show de bola!! Hoje então!! A claro não fala, não ouve e não vê! Uma merda!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laercio disse...

CONCORDO EM GÊNERO - NÚMERO E GRAU!! A CLARO É UMA ESCURIDÃOOOO!!

Jorda disse...

Manu, concordo com vc plenamente.Temos que escandalizar, a CLAROOOOOO está deixando muito a desejar,a banda larga está péssima,um dia conecta , dois não e assim vai durante a semana. Haja paciência...

Unknown disse...

Nao Concordo mesmo.. a tim pelo amor de deus.. nunka funciona fala 0,25 por minuto mais passo o minuto e a ligação cai...
a oi PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS.. SO FIKA NA CAIXA POSTAL ou fora de aria.. a vivo nao tenha muito q reclamar nao..