quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cena comum no trânsito em Feira de Santana




O Trânsito na cidade de Feira de Santana já foi bom... Parece confuso isso , mas após a construção dos viadutos, justamente para "desafogar" o trânsito, parece que as coisas pioraram... eu nunca vi a cidade como agora... Pode ter sido também a redução do IPI rsrsrs muita gente comprou carro...
Agora , andar disputando com essas carroças na cidade...é fogo!! Tem que ter muita paciencia...o pior é que pelo visto elas fazem parte mesmo..temos que nos acostumar com elas...na subida do viaduto na João Durval, tem uma placa" Proibido tráfego de carroças" Precisaria disso???? Um bom carroceiro deve ter um bom senso não é? Subir o viaduto de carroça??? Realmente.. é o que nos falta ver in the city!!

2 comentários:

Raimundo disse...

Realmente, o trânsito em Feira esta um caos!! è de confudir mesmo, pq os viadutos com certeza desafogam muito, mas o trânsito ta pior!! E essas carroças...dispensam comentários!

TP disse...

Parabéns!! Acho que vc ta se perdendo como colunista social na tribuna viu? Seu olhar na nossa cidade princesa é um previlégio para poucos! Nao posso deixar de falar da sua beleza encantadora! Sucesso!