quinta-feira, 4 de junho de 2009

Luto!!


Hoje estou de luto!
Feira de Santana esta um caos! Eu nunca pensei em transitar pela cidade e ver corpos baleados no chão e é isso que esta acontecendo!
Ontem vi um corpo estendido na avenida canal no sobradinho...hoje ao ler a Tribuna soube que foi um assassinato...hoje na porta do Bradesco da Getulio Vargas um homem ( gerente de um posto) foi assaltado ao sair do banco e baleado, e caiu em plena Getúlio Vargas a luz do dia!!
A violência na cidade esta tomando proporções enormes!!
Vamos ficar de braços cruzados?? Vamos ser meros expectadores da desgraça alheia? Ou esperar que ela chegue até nós para tomarmos uma atitude?
Que Deus tenha misericórdia das famílias que tiveram seus entes assassinados nos ultimos meses na nossa cidade! Meu luto é por eles e por ver essa situação triste em Feira de Santana!
Eu amo Feira!! Nasci, cresci e moro aqui... o mínimo que posso fazer é orar pela minha cidade...só nos resta entregar mesmo a Deus!!!

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Feira esta sitiada! Só não enxerga quem não quer!!

kkkkkkSó Deus mesmo pq os politicos não tão nem aiii

Carlos B disse...

Parabéns Emanuela Sampaio! Isso mesmo!! Feira esta um absurdo!! Vc soube do gerente da mersam q mataram esse final de semana??
Feira sitiada!! Só Deus!!

Luís disse...

Meu Deus!!!

O que está acontecendo com nossa cidade, com nosso país?

Vamos ficar reféns desses traficantes, assassinos e latrocidas que brotam em nossas sociedade???

O que as autoridades estão fazendo pra deter essa calamidade?

Lamentável!

Raimundo disse...

O que as autoridades estão fazendo para conter a violência na nossa cidade??? Pergunta que não quer calar!!!
Parabéns Emanuela! Vi seu blog através do blog de Janio Rego, adorei!!
Mostrou que não é apenas um rostinho bonito e sim alguém que se importa realmente com a cidade!!
Vc é jornalista de onde mesmo? Trabalha aonde?

Um abraço!

Anônimo disse...

Tem horas que só podemos apelar mesmo para o sobrenatural viu? A coisa ta feia em Feira de Santana!! Onde vamos parar??
Os jornais, dia após dia só noticiam assassinatos, a queimadinha virou não sei nem o que...Feira de Santana virou uma verdadeira faixa de gaza!!

Anônimo disse...

A polícia Civil esta em Greve!! E agora?? O bixo vai pegar!!

Anônimo disse...

É triste ver o que etá acontecendo na nossa querida Princesa do Sertão, sei que a violência está em todo lugar, mas de uns tempos pra cá Feira só tem piorado. E é por essas e outras que fui embora dai.

Anônimo disse...

Manu
Vc viu isso aqui?
Deputado quer Exército em Feira
Fernando Torres pediu a presença do Exército e da Força Nacional de Segurança em Feira de SantanaFonte: BahiagoraEm discurso realizado nesta segunda-feira (08) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) voltou mais uma vez a denunciar o alto índice de violência na cidade de Feira de Santana.

Segundo o deputado em Feira de Santana em três dias 8 pessoas foram assassinadas. “Está se tornando rotina matar em nossa cidade”, lamentou. Fernando Torres afirmou já ter cobrado uma ação mais enérgica das policias Civil, Militar. “No entanto, não podemos culpar a polícia pois, sabemos que não existe investimento do governador Jaques Wagner no setor de segurança, por isso, entendemos que é necessário neste momento a convocação do Exército e da Força Nacional de Segurança para combater a criminalidade não só em Feira de Santana, mais em todo o estado da Bahia", pediu.

Ao final do discurso, Fernando Torres pediu o apoio de todos os deputados e também da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública para que se unam nesta luta para melhorar a segurança na Bahia.




Feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Jorda disse...

A violência,assalto... Feira está pedindo socorro.Vc sabia q/ é roubada de 5 a 10 motos por dia nessa época doa ano na Sr.Dos Passos e Cons.Franco, em frente ao Bradesco e Banco do Brasil?E aí kdê a segurança pública,q deixa a desejar como sempre... ¨Políticos acordam tomam uma providência Feira pede socorro...¨Que DEUS nos proteja...

Fernanda Jimenez disse...

NOssa, Feira está violenta demais!!