sábado, 15 de agosto de 2009

Pergunta que não quer calar...

Essa semana estava transitando na Getúlio Vargas e me deparei com esse famoso "doido" rindo muito, tomando sua cervejinha em plena avenida...
Quem em Feira de Santana, ainda não foi supreendido por esse cara se jogando na frente do carro?? Ou gritando atrás de dinheiro?
As vezes acho que é só comigo, pq não vejo ninguém reclamar...parece normal as loucuras dele ...
Tem uns 20 dias que por poucooo eu atropelava ele...o cara se joga mesmooo...
Ele não tinha que esta na Colônia?? Será que ele é parente de Sarney?? Pq ninguém tira, ninguém mexe..hummm ... deve ser!! As costas dele deve ser largas rsrsrsrs
Quem é responsável pelo cuidado dele?? A secretária de Ação Social? A família? Algum parente?
Espero que ele não tenha que ser retirado do centro da nossa cidade pela Samu, vítima de um acidente causado por ele próprio... ai ai , sei não viu? e até agora Sarney...nada!!!

2 comentários:

Jamile disse...

Esse cara é uma piada!! Dizem que é o cartão postal da cidade!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Acho que deve ser parente de Sarney! Sei quem é esse doidinho..o cara é uma onda!