domingo, 19 de julho de 2009

Se eu ganhasse...


Parece que ontem teve mais um sorteio da mega sena. Eu não jogo, mas ouvi um monte de gente ontem esperançoso aguardando resultado..isso me levou a pensar: O que eu faria com tanto dinheiro?? Resolvi fazer uma lista aqui de algumas coisinhas que com certeza eu faria:

1- Daria 20% para AMB

2- Ajudaria a toda minha familia e a alguns amigos

3- Pagaria uma mesada a meu marido para ele largar o futebol

4- Contruiria um viaduto no cruzamento da João Durval com a Presidente Dutra e outro na rótula ali da Casa de saúde Santana

5-Multaria todos os supermercados que me deixasse mais de 15 minutos na fila e ainda me mandasse embalar minhas compras

6-Passaria mais tempo no salão, em praias e shopping

7-Taparia os buracos da minha cidade, principalmente um na esquina da casa de show garagem, já vai fazer aniversario!

8- Pagaria em dobro a alguns veredores para largarem o mandato

9- Daria o triplo para alguns ficarem

10 - Ajudaria a TODAS as associações da cidade

11-Construiria parques e jardins na cidade

12- Os velhos teriam total prioridade em TUDO

13- Ajudaria a Tribuna Feirense - com certeza!

14-Contruiria 2 hospitais publicos na cidade

15 - Valorizaria a classe de Professores da cidade

16- Compraria uma capitiva...tô apaixonada por ela =)

17- Aplicava uma boa parte e fundos de Previdência Privada hehehehe

18 - Ajudaria toda ong que com incentivo de Geração de emprego e renda

19- Pagaria para ir pessoalmente falar com Lula e Sarney

20- Acordaria pq isso tudo não passa de um sonho...

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei os viadutos! Queria ver se vc ia fazer mesmo! Ali ta impraticável"!!

Vanessa disse...

Dava tudo para saber quais os vereadores que vc pagava dobrado para sair kkkkk

Anônimo disse...

Eu ameiiiii, dar mesada ao marido para largar o futebol!! kkkkkkkkkkkkkk

Vc se supera viu Manu?? kkkkk

Anônimo disse...

Tenho certeza que você pagaria uma determinada vereadora que é sua amiga para largar o mandato. Ta ficando até feio para ela!!

Anynha disse...

Se eu ganhasse na mega sena ia pra feira na hora... num esperava nada!!!rrsrs