domingo, 12 de julho de 2009

Flagrante da madrugada de sábado







Eu já pensava em tirar foto da iluminação do viaduto ao final da Maria Quitéria, pois, achei que ficou lindo!Como moradora do conjunto centenário há 30 anos , sempre transitei por ali e a escuridão imperava no local...Com a chegada do viaduto ali a valorização foi imediata e a iluminação ( poderia ter sido uma imulinação qualquer) de muito bom gosto..



Ao voltar para casa, essa madrugada, havia um movimento enorme ao final da Maria Quitéria...aprece que tinha festa na Garagem, inauguração de um novo espaço Trezze...os barraqueiros e capeteiros( sei lá se é isso) tomam conta dos passeios e da metade das ruas...as pessoas ficam pelo meio das rua, sons altos etc etc. Não teria problema ao meu ver se ali não fosse uma subida e descida de um viaduto...eu acho que esta muito perigoso aquilo ali dia de festa...Precisa ser revisto!!



Mais a frente, embaixo do viaduto, me deparo com a Samu, um ônibus da empresa Bonfim e algumas pessoas... deitado no chão um transeunte, que foi atropelado pelo ônibus... não posso afirmar que ele vinha de uma das festas ali próximo, pois não perguntei nada ...apenas parei o carro e tentei tirar algumas fotos... acho que o transeunte veio a óbito...uma pena!!



Um outro perigo no local é a "roubada" dos motoristas ao sairem da Maria Quiteria para irem em sentindo a UEFS...eles não sobem o viaduto e fazem o retorno lá em baixo..( vale ressaltar que o retorno é longe mesmo, mas...paciencia!!) eles pegam a pista ( Eduardo Froes da Mota) e retornam por ela, o que oferece um perigo muito grande, aos pedestres e aos motoristas...



É isso!



Boa semana a todos e dirijam com atenção...



Um comentário:

Marcelo Luiz disse...

Olá amigos do Blog !

Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

Quero apresentar para vocês um Sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.

Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

Acessem:

www.frpromotora.com/marceloluiz91945

Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

Qualquer dúvida,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

FR PROMOTORA - DESDE 1998 APRESENTANDO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

CNPJ: 02773549000144

Façam uma consulta no Site da Receita Federal:

www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

Abraços !!!