domingo, 30 de agosto de 2009

Coisas de Feira...



Não é para confundir qualquer ser humano??
Ao lado do mercantil, na Maria Quitéria,tem uma placa: Proibido estacionar! Circulação exclusiva para ônibus.
Por que tem taxi sempre estacionado?? Não só taxi, como podemos observar na foto, qualquer veículo estaciona... Pode passar lá agora que você verá a cena com certeza!
Outra coisa que me deixou intrigada é a localização de uma outra placa " Vaga para taxi - 1 vaga" uns 50 metros antes da placa - Circulação exclusiva para ônibus- no mesmo corredor....Os ônibus vão "pular" o taxi???? ai ai ...difícil entender!!
Mais difícil ainda é levar uma multa de 127,00 , perder 5 pontos na carteira, por parar 3 minutos num passeio em frente a Casa de Saude Santana na Sr dos Passos ...o alerta do carro ligado, 3 exatos minutos - tempo de entregar um envelope a um cliente na recepção.... fazer o que não é??
No passeio da casa de material de construção não tem placa- Não estacione- Tudo bem que o artigo 181, VIII do Código de Trânsito proíbe estacionar em passeio. O passeio, porém, era estacionamento privativo de uma empresa, que na lateral ( em direção a Matriz) é um etacionamento.... Fica difícil par minha cabecinha loira entender que posso estacionar do lado - que é passeio - e na frente não .... Coisas de Feira...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Emanuela Sampaio
Coisas de Feira mesmo!!
Se toda cabecinha loira fosse igual sua...tava tudo lindo!!
Bom domingo!
Abraço

Bruno